sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

HOME OFFICE FAÇA VOCÊ MESMO


Não consigo ficar muito tempo com a casa com a mesma cara, então aproveitei a folguinha de fim de ano e mudei a cara do meu cantinho de trabalho gastando pouquinho. 
Tá afim de fazer um na sua casa? Segue as dicas e coragem!

Comecei pelos trabalhosos, porém lindos desenhos em paredes que adoro, defini a área que ele iria ocupar e desenhei um retângulo delimitando o espaço. Depois fiz o desenho escolhido dentro dele e dá-lhe fita crepe! Não se esqueça da dica de selar a fita crepe com a cor de fora do desenho para evitar os indesejáveis vazamentos. Aí embaixo da foto dá para ver onde eu já tinha feito isso.

Depois de 3 demãos de tinta este foi o resultado. E não vazou nadinha! A cor fui eu mesma quem fiz misturando preto + azul das lindas bisnagas Xadrez com tinta branca comum de parede.

Este balcão dei uma nova demão de tinta e forrei com contact transparente em cima para não estragar a pintura com o peso e minhas plantinhas. Já tinha repaginado ele antes ver aqui como era.

Sempre adorei a estampa desta blusinha mas sempre que colocava acabava tirando pq não gostava dela no corpo, insisti várias vezes e nada até que resolvi dar um bom uso para ela!

Virou decoração!

                                         
E agora está aqui para eu ver sempre!

Queria algo que desse boas vinda para que entrasse em casa por isso escolhi este tamanho e formato de desenho. A próxima missão e dar um up nesse corredor branco!



Este quandro é para eu não me esquecer no meio da correria louca da minha vida de mãe que trabalha em casa:
 " Mantenha a calma e siga em frente!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário